Eu recebi este tres produtos (shampoo, condiciondor e sabonete liquidocorporal) da Unilever pelo site da Crowdtap. todos eles contem oleo de coco organico , Ylang Ylang (planta medicinal da Indonesia). Sao produtos veganos, nao sao testados em animais, nao contem silicone, parabeno e corantes na formula.O cheiro  e muito agradavel. e tanto o shampoo faz bastante espuma, pois alguns produtos seimilares que eu ja testei quase nao fazia ou nao faz, mas para meu psicologico eu gosto que faca assim me dar uma sensacao maior de limpeza. o condiciondor eu achei ok. ele nao fez nada de supreendente nos meus cabelos, e tambem nao ajudou muito na hora de desembaraca meus cabelos, o que e bem ruim pois meu cabelo e bem enrolados, entao embaraca muito facil e eu so lavo meu cabelo a cada tres dias ou quando tenho tempo ( o que e meio dificil ter tempo quando se cuida de uma filho de 2 anos sozinha o dia inteiro e da casa e dos bichos de estimacao) e para ser sincera so quando lavo meus cabelos e que meus cabelo ver um pente ou escova. entao se o condicionador dar uma ajudinha nesta hora e muito bom. mas na verdade acho que este so fechou minha cuticulas nada mais. o sabonete eu gostei, pois nao ressecou minha pele e deixou uma sensacao agradel ao tocar na minha pele depois de enxugar la. quero testar os outros produtos desta mesma linha mas com ingredientes diferentes. se caso eu teste algum direi nos proximo posts.

Comentários