Eu recebi este creme capilar  da lorel da Elvive Revive do site Influenter . na formula dele contem proteinas e almendoas. eu adorei a textura do creme, e bem consistente, pois facilida muito na hora de usar nao fica aquela meleca toda (risos)  eu nao dei nada por este creme pois ja tinha testado alguns da marca e nao curtir nada. mas depois de uns 5 minutos de aplicar lo e ficar masssagendo meu cabelo ja fui sentindo a diferenca. meu cabelo foi ficando maleavel. e depois de retirar lo e secar los meu cabelo ficou mega macio e brilhoso. pareceia que sempre foi muito saudavel , o que e raro de acontecer pois sempre estou aprontando com meu cabelo, agora ele tem alisante e tintura. eu ja estou na metade do pote e estou alternando com a umictecao com oleo de coco. e estou adorando o resultado sempre que uso este creme. nao sei se comprarei outro logo quando ele acabar pois ja tenho outro fechados esperando para serem testados. 

Comentários